Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

ACIR busca Secretaria Municipal de Receita e esclarece dúvidas sobre IPTU

Na manhã desta terça-feira (02), a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Rondonópolis, Marchiane Fritzen, buscou a Secretaria Municipal de Receita do município para esclarecer dúvidas sobre reclamações de empresários referentes ao aumento de alguns Impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Durante o encontro, a secretária da pasta, Tatiane Bonissoni, esclareceu que não houve aumentos diretos no imposto. Segundo a secretária, o novo geoprocessamento facilita a verificação de áreas territoriais que não estão com o habite-se atualizado junto ao órgão público. Além disso, Bonissoni explicou que o único aumento integrado ao IPTU deste ano é o inflacionário de 3.85% que ocorre anualmente previsto em lei.

A ACIR informa que está à disposição de seus associados que tenham recebido um aumento expressivo no valor do IPTU para facilitar eventuais dúvidas e auxiliar no encaminhamento de documentações necessárias departamento da prefeitura.

Para mais informações ou dúvidas, o associado pode entrar em contato através do número (66) 3439-8000.

Essas medidas têm como objetivo auxiliar os contribuintes em relação aos seus impostos municipais, promovendo transparência e facilitando o cumprimento de suas obrigações fiscais.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.