ACIR gera inúmeras oportunidades com a Rodada de Negócios

A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), por meio do projeto Empreender, reuniu empresários e profissionais liberais de diversos segmentos na noite desta quarta-feira (21) para um evento diferente. Eles tiveram a oportunidade de expor seus produtos e serviços e fazer network durante a 3ª Rodada de Negócios da ACIR.

Idealizada pelos integrantes no Núcleo de Jovens Empresários do projeto Empreender da ACIR, a Rodada deu destaque às empresas inscritas, que tiveram um tempo determinado para apresentar seus produtos ou serviços para os demais participantes.

O evento foi diversificado e contou com a presença desde o profissional autônomo que presta serviços de pequenos reparos em escritórios, empresas fornecedoras de refeições saudáveis e personalizadas, até empresas vendem sistemas de captação de energia solar, produtos fabricados em couro, agências de publicidade, faculdade e serviços de consultoria financeira, tributária e contábil.

O contador Joelson Oliveira levou para o evento, além dos cartões de visita, toda sua experiência na área contábil. Essa já é a segunda vez que o profissional participa da Rodada de Negócios da ACIR e confirma que estar num ambiente propício para dar visibilidade ao seu serviço contribui muito para potencializar e renovar sua cartela de clientes.

O formato que a ACIR trabalha com a Rodada abre um espaço para que empresas, associadas ou não, possam mostrar seus produtos e serviços com a facilidade de aproximar os participantes por meio das mesas de negócios, organizadas de forma que todos possam se encontrar, fazer um primeiro contato e então estreitar contatos comerciais.

Após fazerem as apresentações e passarem pelas mesas da rodada, os empresários terminaram a noite participando de um jantar, onde continuaram fazendo network e prospectando novos clientes.