ACIR oferece consultas de clientes gratuitas para associados

A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) oferece uma nova vantagem para seus associados. A partir desta segunda-feira (22), toda empresa que for associada e estiver adimplente poderá fazer até cinco consultas de CPF por mês, sem pagar nada por isso.

Além de eliminar o custo da pesquisa, as consultas bônus vão auxiliar as empresas na liberação de crédito para os consumidores, evitando prejuízos futuros com a falta de pagamento por exemplo.

Para usufruir desse benefício o associado terá que solicitar a consulta bônus por telefone e a pesquisa será feita por uma das atendentes responsáveis pelas consultas no Crediconsult. A consulta bônus, feita por meio do número do CPF do cliente, apresenta dados como: protesto em cartório, dívidas com bancos, cartão de crédito, redes de energia e de telefonia.

O gerente administrativo da ACIR, Robson Neves, comentou que essa vantagem que a entidade conquistou e agora está oferecendo traz o benefício do associado realizar vendas mais assertivas, reduzindo o risco de uma futura inadimplência. Ele destaca ainda a economia que a empresa terá por utilizar as consultas gratuitamente auxiliando nas negociações e vendas.

O bônus mensal não é cumulativo, portanto o associado que não fizer as cinco consultas dentro do mês, não poderá utilizá-las no mês subsequente. Esse benefício será disponibilizado para o associado adimplente por tempo indeterminado.