Crediconsult agora oferece consultas específicas por segmentos da empresa

Está liberado desde a manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, o acesso à nova plataforma de consulta do Crediconsult. A mudança é uma reivindicação antiga dos usuários que resultou na criação de um novo layout, mais moderno, dinâmico e de fácil localização dos serviços, agilizando o trabalho na hora das consultas. A novidade desta plataforma são as novas consultas que o Crediconsult em parceria com a Boa Vista Serviços/SCPC passam a oferecer para o cliente que deseja ter informações ainda mais completas de pessoas físicas ou jurídicas e ainda consultas especiais para as empresas que trabalham no setor automotivo e imobiliário.

O acesso das empresas para fazer a consulta continua sendo por meio do portal www.acirmt.com.br utilizando o mesmo login e senha que foram criados anteriormente. As empresas interessadas em fazer as consultas específicas para negócios de imóveis e automóveis também continuam usando os mesmo dados de acesso.

Podem utilizar da consulta Avalie Imóvel empresas do setor imobiliário que atuam com administração, locação e vendas de imóveis, como: imobiliárias, incorporadoras, construtoras, bancos comerciais ou de investimentos, corretoras de imóveis, cias hipotecárias, entre outras entidades que se configuram no Sistema Brasileiro de Habitação.

O interessado terá acesso a informações como: síntese cadastral, participações em empresas, alerta de documentos e cheques roubados, furtados ou extraviados, Informações de cheques, débitos no mercado, títulos protestados, ações cíveis e consultas anteriores ao relatório imobiliário, com respectivos motivos das consultas.

Outra novidade do Crediconsult são as consultas específicas para empresas que trabalham com revenda de veículos. Com a Certocar o usuário terá um serviço completo e diferenciado de consultas a informações de veículos automotores, essencial para empresas que em suas transações comerciais envolvam veículos seja para compra, venda, financiamento, seguro, leasing, locação ou transportes.

O Crediconsult é o sistema disponibilizado pela Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) aos seus associados e está interligado com a Boa Vista Serviços/SCPC, o primeiro banco de negativados do Brasil e atualmente o maior em número de inserções.