Presidentes das ACEs de todo o estado tiram dúvidas sobre o Crediconsult e a Boa Vista SCPC

Termina nesta tarde o Encontro de Presidentes, Diretores e Executivos das Associações Comerciais de Mato Grosso, que está sendo realizado no Mato Grosso Palace Hotel. O presidente Juarez Orsolin e o gerente administrativo da ACIR, Robson Neves, estão participando do evento que reúne representantes das Associações Comerciais de todo o estado.

A programação de hoje começou com a apresentação do balaço da FACMAT do ano de 2016. Em seguida Arnoldo Kirchesch, diretor executivo da BTOR fez uma apresentação sobre a criação do banco de dados do Sistema e Informação de Apoio à Concessão de Crédito – Crediconsult. Também mostrou para os participantes todas as funcionalidades que podem ser usadas nos sites das associações, que são desenvolvidos pela BTOR.

O diretor de rede da Serviço Central de Proteção ao Crédito (Boa Vista SCPC), Alexandre Kanbach, o superintendente de produtos, Marcelo Oliva e o gerente comercial de rede, Izidio de Souza também se apresentaram. A Boa Vista SCPC  é uma empresa que oferece soluções inteligentes para decisões sustentáveis de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores. Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores e registra 42 milhões de transações de negócios por dia. A Boa Vista SCPC fornece atualmente mais de 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores.

Ao final da exposição das informações, os representantes da Boa Vista SCPC responderam às perguntas dos participantes. Outros parceiros da FACMAT, como a certificadora Certisign também tiveram espaço no encontro e falaram sobre suas soluções para a classe empresarial.