Primeira Feira de Mulheres Empresárias é sucesso

Palestras, negócios, contatos e muitas novidades. Tudo isso movimentou a 1ª Feira das Mulheres Empresárias no Espaço Millenium até às 22h dessa quarta-feira. A promoção do Núcleo da Mulher Empresária do Projeto Empreender da Acir reuniu expositores de todas as áreas, todas de negócios comandados por mulheres.

“Essa foi a primeira experiência que fizemos e que envolveu o Núcleo das Mulheres. Valeu muito porque conseguimos lotar os espaços e trazer um bom público. Além disso as palestras foram excelente e agregaram ainda mais conhecimento ao evento”, comentou Sandra Viana, consultora do Empreender da Acir.

Além da exposição e venda de produtos, no centro do salão o palco serviu de suporte para as palestrantes, que levaram assuntos variados durante o dia. Luciane Magalhães coach e terapeuta, falou do sucesso e da responsabilidade de cada um em atrair coisas boas; a arquiteta Janaína Matos usou o tema Decoração Afetiva – casas que carregam memórias, para mostrar a importância dos ambientes físicos na construção do bem-estar; Joara Becher, dermoconsultora, mostrou que a maquiagem ajuda na autoestima que pode também influenciar nos negócios; por fim a consultora empresarial Sandra Vianna levou o tema a arte de negociar para acelerar resultados financeiros.

O presidente da Acir, Juarez Orsolin, visitou as empresas expositoras e falou da importância de reunir as mulheres de negócios em um evento específico. “Todos já conhecem a força das empresárias e hoje percebemos que elas estão à frente dos tempos. A primeira Feira já é sucesso e isso consolida o poder feminino nos negócios. A Acir é parceira, sempre”, disse Juarez.

Participaram da Feira das Mulheres Empresárias lojas de material de construção, roupas, utensílios domésticos, alimentação, produtos de beleza, ótica, roupas íntimas, sex shop, saúde, casa de câmbio e agência bancária.

Cláudia Bouviê