TACIN – Acir mantém a orientação aos seus associados para que façam o pagamento na data de vencimento

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, comunica a todos os seus associados que, até o presente momento (30/05/2019, 17h00), não é conhecida nenhuma decisão judicial suspendendo de forma geral a cobrança da TACIN no âmbito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) ou do Supremo Tribunal Federal (STF), sobretudo nas ações coletivas intentadas pela FIEMNT, pela FCDL, por algumas CDL’s e por algumas ACE's.

A ACIR mantém a orientação aos seus associados para que façam o pagamento da TACIN na data do vencimento, sexta-feira, 31/05/2019, para não ocasionar prejuízos as suas respectivas atividades.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.