Terça-feira (08/11) tem eleição na ACIR

No término desse ano se encerra também a atual gestão da diretoria da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), presidida pelo contador José Luiz Gonçales Ferreira. Todos os associados que estão adimplentes com a mensalidade da Associação podem e devem participar da eleição da próxima diretoria agendada para acontecer no dia 8 de novembro a partir das 8 horas.

Cada empresa associada tem direito a um voto e pode ser representada pelo proprietário, sócio ou representante legal determinado por meio de procuração.

Cada gestão em frente à presidência e da diretoria da entidade tem um período de dois anos, sendo que a próxima permanecerá no biênio 2017 e 2018. Para o pleito atual, apenas uma chapa foi inscrita e contempla as exigências estabelecidas no estatuto da ACIR.

A chapa inscrita foi registrada com a seguinte formação: Juarez Orsolin (presidente), Adelino Bissoni (vice-presidente), Jorge Luiz Roscete (diretor-secretário) e Sérgio José Pradela (diretor-tesoureiro).

Os membros do Conselho Superior da ACIR aprovaram a legalidade de chapa inscrita que agora segue para votação dos associados. O gerente administrativo da ACIR, Robson Neves, explicou que, conforme descrito no estatuto da entidade, mesmo se houver apenas uma chapa inscrita deve ser realizada a eleição.

Todos os associados, que estiverem quites com os cofres da entidade, têm o direito de voto e são convocados seguindo o calendário eleitoral definido pela própria Associação.