Autora de livros reúne técnicas e dinâmicas em palestra na cidade

No próximo dia 23 de agosto a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – ACIR, por meio do Núcleo da Mulher Empresária, traz para Rondonópolis a consultora empresarial Fádua Sleiman. A palestrante vem com um material que está fazendo sucesso no país, depois da publicação do livro da autora – Marketing do B.A.T.O.M.

A palestra será no auditório do Comfort Hotel, onde também as participantes poderão vivenciar dinâmicas inovadoras com o objetivo de gerar resultados para o cotidiano de quem atua no mercado de trabalho.

Fádua Sleiman é pós-graduada em Administração de Marketing, Finanças e Economia, além de facilitadora de cursos e palestrante empresarial e comportamental.

Para garantir a participação no evento que deve movimentar as mulheres rondonopolitanas, as interessadas devem entrar em contato com a ACIR ou com integrantes do Núcleo da Mulher Empresária para adquirir o ingresso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 3439 8000 ou 3439 8021.

O evento começa às 19h30 da quarta-feira dia 23, no auditório do Comfort Hotel, que fica na Avenida Lions Internacional, nº 1815, Vila Aurora II. Após a palestra será servido um jantar a todos os participantes.