Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

CONTROLE DO IMPULSO E MANEJO DA RAIVA, VERGONHA E INVEJA

Você já parou para pensar o que se passa em nossa cabeça quando estamos com raiva?

Tudo acontece muito rápido, mas o sentimento da raiva está acompanhado de diversas avaliações: de quem é a culpa, qual a intenção da pessoa responsável pelo sentimento, qual a intensidade do dano provocado e, até mesmo, se vale a pena reagir com raiva.

Mas é possível controlar a raiva?

A resposta é sim! E o melhor: quando controlada, ela pode produzir a energia necessária para esclarecer os incômodos e buscar soluções apropriadas.

Quando a raiva funciona dessa forma, dizemos que se trata da raiva saudável ou raiva assertiva. Nesse caso, a raiva busca atacar suas próprias causas. Em vez de responder com violência e impulsividade (o que só piora a situação), ela se volta para os eventos que a originaram.

Outras duas emoções que trataremos neste curso são a vergonha e a inveja.

Ninguém gosta de sentir vergonha, não é mesmo? E a inveja é tão complicada para nós que, muitas vezes, nem admitimos sentir inveja de alguém.

É muito importante conhecer essas emoções e aprender a lidar com elas. Isso pode ajudar, diante de uma situação que nos faz mal e nos deixa incomodados, a recuperar a calma – essa, sim, uma emoção geralmente tida como positiva, mas que nem sempre é tão valorizada como deveria.

Neste curso, vamos aprender estratégias bem efetivas para lidar com esses sentimentos!

 

LINK PARA ASSISITR AO CURSO: https://www.ev.org.br/cursos/controle-de-impulso-e-manejo-de-raiva-vergonha-e-inveja

Compartilhe!
Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.