Parceria ACIR e SEBRAE trará palestra nacional com Luis Justo, CEO do Rock In Rio no 17º Encontro Comerciantes de Rondonópolis

A 17ª edição do Encontro Comerciantes de Rondonópolis, promovida pela parceria entre a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) e o SEBRAE, promete uma experiência inesquecível para todos os participantes. Marcado para o dia 02 de julho, às 19 horas, no espaço Idéias Buffet, o evento deste ano conta com a presença ilustre de Luis Justo, uma das personalidades mais influentes da América Latina.

Luis Justo, renomado por sua trajetória notável como CEO da Osklen e pela sua gestão no comando do Rock in Rio, trará insights valiosos sobre liderança e inovação no ambiente empresarial. Sob a sua direção, o Rock in Rio se consolidou como um dos maiores festivais de música do mundo, expandindo suas edições para a América do Norte e a Europa, e tornando-se uma referência internacional em eventos musicais.

Além da palestra de Luis Justo, o encontro oferecerá uma imersão completa na experiência comercial e empresarial, incluindo aspectos sensoriais como uma experiência olfativa e musical, garantindo uma participação envolvente e enriquecedora para todos os presentes.

Segundo a presidente interina da ACIR, Denise Freitas: “O Encontro Comerciantes de Rondonópolis deste ano representa uma oportunidade singular para os empresários locais se conectarem com novas tendências e práticas inovadoras no mundo dos negócios. Estamos entusiasmados em proporcionar um evento que não só informa, mas também inspira e transforma trazendo uma experiência imersiva e difererente.”

Por sua vez, a gerente regional do Sebrae/MT em Rondonópolis, Érika Santos, explica que o Encontro de Comerciantes tem o objetivo de celebrar e reconhecer a importância dos empresários e colaboradores de todo o comércio de Rondonópolis.

“É um evento que já está marcado no calendário do nosso município. Esperamos receber empreendedores de vários segmentos para uma noite focada em conhecimentos sobre experiência e atendimento do cliente, além de conteúdos inovadores e de impacto. Nosso principal objetivo é fazer com que os participantes saiam com novas ideias, novos contatos, estratégias aprimoradas e muitas oportunidades de desenvolvimento”, afirma.

O 17º Encontro Comerciantes de Rondonópolis é uma oportunidade imperdível para comerciantes, empresários e interessados em negócios, inovação e gestão.

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser realizada através do site oficial do evento: CLIQUE AQUI

Não perca a chance de participar deste encontro que promete transformar visões e expandir  negócios. Viva essa experiência!