JUNTOS SOMOS MAIS!

14º Prêmio ACIR de Destaque Empresarial, inscrições online e gratuita

A Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) está realizando o 14º Prêmio ACIR de Destaque Empresarial; e neste ano, o processo de inscrição e votação acontece de forma totalmente on-line, oferecendo mais comodidade e acessibilidade para os participantes.

Ao contrário de premiações e pesquisas que estão sendo realizadas, a ACIR alerta que: O 14ª Prêmio ACIR de Destaque Empresarial não realiza qualquer pesquisa por telefone e todas as inscrições são gratuitas, não havendo custo algum para se cadastrar ou concorrer. O processo de inscrição é feito pela própria empresa mediante cadastro no site oficial do evento, totalmente transparente e seguro.

Portanto fique atento e não perca a chance de destacar sua empresa e concorrer ao 14º Prêmio ACIR de Destaque Empresarial. As empresas tem até o dia 08 de abril para se inscrever através do site www.destaqueacir.com.br, o período de votação aberta para o público se inicia no dia 09 de abril no site oficial do evento.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial do evento em www.destaqueacir.com.br ou entrar em contato através do número (66) 3439-8000.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone