Abertura do comércio será facultativa durante os jogos do Brasil

Foi divulgado nesta quarta-feira (04/06) a definição sobre o horário de funcionamento do comércio de Rondonópolis nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Ficou acordado entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio que será facultativo o atendimento na cidade.

Com essa decisão os empresários de todos os segmentos estão livres para definir o atendimento aos clientes neste período. O presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão comentou que já acertou com os seus funcionários como vai ficar o atendimento na loja dele e lembrou: “cada comerciante pode decidir a melhor maneira de trabalhar nos dias de jogos, se mantêm o seu estabelecimento aberto, com parte de funcionários ou baixa as portas”.

O time do Brasil entra em campo na primeira etapa dos jogos nos dias 12 às 16 horas contra a Croácia, dia 17 também às 15 horas para enfrentar o México e no dia 23 quando enfrenta às 16 horas a equipes de Camarões.