ACIR busca parceiros para realização do Encontro Solidário

A ACIR, por meio do núcleo de Mulheres Empresárias do projeto Empreender, dando continuidade às ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher vai realizar uma ação social com as mulheres moradoras do Jardim das Flores. O encontro será na casa de apoio da Dona Maria do Sopão onde terá uma palestra de motivação proferida pela Psicóloga Neiva.

Além das informações da palestra, a intenção é presentear cada participante com um kit com itens básicos, sendo que a meta é montar de 60 a 100 kits. Para isso, o núcleo de mulheres conta com o apoio da sociedade que pode colaborar com R$ 25 (preço de cada kit). Esse valor poder ser pago diretamente na perfumaria Orquídea (em frente a praça Brasil) ou na ACIR, que fica na Rua Otávio Pitaluga 692 no centro.

“Necessitamos do apoio de todos, empresas, da sociedade, todos que desejarem ajudar a proporcionar um momento de alegria na vida dessas mulheres, pois nossa homenagem, nosso abraço, será em nome de todos que contribuírem”, comentou Sandra Viana, consultora do projeto Empreender.

O encontro será encerrado com um chá da tarde onde todas as participantes poderão aproveitar do momento de confraternização e troca de informações. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pela telefone 3439 8021.