ACIR marca presença na Feira do Empreendedor

A 10ª edição da Feira do Empreendedor começou nesta quarta-feira, 4, no Centro de Eventos Santa Terezinha. Pela primeira vez a Feira é sediada fora da capital do Estado e mostrou, no primeiro dia, que a ideia de tornar o evento itinerante, já deu certo.

No espaço, 90 expositores, entre empreendedores de Mato Grosso e de outros Estados, entidades representativas e futuros empreendedores aproveitam a Feira até o próximo sábado, 7 para divulgar serviços e produtos. Aos que pretendem empreender, o evento oferece palestras e oficinas todos os dias, para promover, fomentar e diversificar as atividades econômicas, além de estimular o empreendedorismo.

Na abertura, a diretora técnica do Sebrae/MT, Eliane Ribeiro Chaves, deu boas vindas e desejou bons negócios aos empreendedores e visitantes.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, também marca presença no evento. “Além de oportunizar os novos e futuros empreendimentos, a Feira realizada aqui em Rondonópolis concretiza nossa cidade como um polo e, com certeza, esses dias de oportunidades devem marcar um novo rumo para quem quer entrar no mercado com os pés no chão, com mais segurança e com metas planejadas”, disse Juarez Orsolin, presidente da Acir.

No estande da Acir, os visitantes têm oportunidade de conhecer os serviços que a Entidade disponibiliza para associados, cursos e palestras abertas ao público em geral e, inclusive, passar a fazer parte do quadro de empresários associados, com todas as vantagens do associativismo.

A Feira do Empreendedor abre as portas às 16h e recebe o público até às 22h. Empresas de tecnologia, alimentação, oportunidades de negócios e agricultura familiar, fazem parte dos estandes.