>>Aumentar em 01 (uma) hora o horário de atendimento, caso necessário para atender melhor, de acordo com as peculiaridades de cada região;
>>Na entrada do estabelecimento deverá ter um funcionário devidamente protegido, usando equipamento de proteção individual (máscaras e luvas), o qual será responsável por controlar o acesso e formação de filas;
>>O cliente ao entrar na agência bancária, terá higienizada suas mãos com álcool 70%, bem como será controlado a entrada de acordo com a capacidade da agência, ou seja, respeitando a distância de 1,5m (com adesivos de marcação no piso) e também, a quantidade de caixas disponíveis;
>>Orientação da população na fila externa da agência bancária, respeitando as distâncias mínimas;
>>Atendimento prioritário as pessoas do grupo de risco em todos os caixas;
>>Higienização dos balcões, vidros e equipamentos de senha (pin pad);
>>Aumentar o rigor com a limpeza de áreas comuns;
>>Intensificar a higienização de maçanetas, corrimãos, pias e demais superfícies de contato frequente. Usar água e sabão ou álcool 70%;
>>Disponibilizar álcool 70% nos ambientes de trabalho, papel toalha para higienização das mãos;
>>Manter a porta de acesso principal aberta;
>>Reforçar a orientação para que os EPIs, ferramentas e equipamentos sejam higienizados frequentemente;
>>Orientações sobre higiene e prevenção entre os funcionários;
>>Afixar cartazes com caráter orientativo;
>>Funcionários do grupo de risco, serão afastados.
>>Manter portas abertas para ventilação e minimizar o contato com a superfície da pasta;
>>Disponibilizar álcool em gel 70% para os clientes e funcionários nas áreas dos caixas eletrônicos, não somente ao entrar na área administrativa; Adotar todas as normativas da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis, para contribuir ao combate do Covid-19.