Associados têm facilidades com novo convênio odontológico

A partir do mês de maio, a ACIR disponibiliza uma nova opção de convênio odontológico para todas as empresas associadas. Agora, quem vai atender a entidade será a Uniodonto, primeira cooperativa de dentistas criada no mundo, reconhecida pela prestação de serviços de qualidade a um preço acessível.

Com o novo convênio, a entidade conquistou condições especiais de adesão, para as empresas associadas. O valor do convênio é de R$ 20 por pessoa e dá direito a realizar tratamentos odontológicos: diagnóstico, condicionamento, exames, radiologia, prevenção em saúde bucal, dentística, cirurgia, endodontia, periodontia e prótese. Implantes, clareamentos e alguns procedimentos não são cobertos porque são considerados estéticos.

A Uniodonto conta com uma equipe de 19 profissionais qualificados em Rondonópolis para atender a demanda e uma agenda aberta para os conveniados. Os dentistas são escolhidos com critério para que o serviço realizado tenha garantia e seja de qualidade.

Com o convênio firmado com a ACIR, as empresas associadas que conseguirem a adesão de no mínimo 30 pessoas ficarão livres do período de carência.

Para contratar o plano, a empresa precisa ter pelo menos três adesões. Os contratos são feitos diretamente entre a empresa interessada e a Uniodonto, reduzindo a burocracia, facilitando o acesso dos associados a esse novo serviço.

Os serviços que não estão cobertos pelo convênio, a Uniodonto facilita o pagamento com preço diferenciado e parcelamento em até 12 vezes. Outra conveniência é que a empresa tem escritório na cidade, podendo realizar atendimentos administrativos, tirar dúvidas e resolver problemas in loco.

Os associados que tiverem interesse no convênio devem procurar a ACIR ou entrar em contato pelo telefone 3439-8000/8012 e falar com Robson.