Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Audiência amplia divulgação do Certificado de Responsabilidade Social

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PR)- Nininho, propôs em requerimento, e a Assembleia Legislativa acatou, discutir e divulgar o Certificado de Responsabilidade Social em Mato Grosso, edição 2015, junto à sociedade. O evento está marcado para 16 de julho (quinta-feira), na Câmara Municipal de Rondonópolis. 

O Certificado de Responsabilidade Social, criado pela Lei nº 7687, de 25 de junho de 2002, será concedido às empresas participantes pela décima vez. Em sessão solene realizada anualmente, a Assembleia Legislativa entregou, até o momento, 275 certificados.

A certificação tem como objetivo promover o reconhecimento público de instituições, empresas, órgãos públicos e organizações sociais que desenvolvem projetos com vistas à qualidade de vida de seus colaboradores, da comunidade em que está inserida e do meio ambiente.

Para concorrer ao Certificado de Responsabilidade Social, segundo o edital publicado pela Comissão Mista de Responsabilidade Social, as empresas e demais entidades devem entregar seu Balanço Social e o Relatório Social até o dia 31 de julho de 2015. O preenchimento do balanço deverá ser feito conforme a natureza jurídica de cada instituição, seguindo os modelos disponíveis no Edital 2015.

Por meio do Balanço Social, a comissão analisará, entre outros dados, a atuação social da empresa ou entidade em 2014, a qualidade de suas relações com os empregados, o cumprimento de cláusulas sociais, a participação dos empregados nos resultados econômicos e as possibilidades de desenvolvimento pessoal.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.