Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Beto ouve de Secretário de Segurança que invasões são políticas

Preocupado com o aumento constante da criminalidade em Rondonópolis e com as invasões de residenciais, o vereador Beto do Amendoim (PSL) cobrou em audiência com Secretário Estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante mais atenção com a principal cidade do estado, fora da região metropolitana.

 

O parlamentar ouviu do encarregado da pasta que o efetivo da Polícia Civil será aumentado. “O Secretário garantiu que o número de policiais terá acréscimo de 35 a 40% nos próximos dias”, conta.

 

Beto também ouviu do gestor da segurança que as ocupações de terrenos e conjuntos habitacionais já estão em investigação. “Tudo isso que está ocorrendo é puramente político. Bustamante confirmou que grupos políticos estão por trás das invasões. Os nomes dessas pessoas devem aparecer nos próximos dias. Esperamos que esse tipo de ação condenável possa acabar de vez em Rondonópolis”, completo.

 

De acordo com o vereador, o estado ainda pretende reestruturar o serviço de inteligência da polícia e apurar o falta de operação do 190, que em determinadas horas do dia fica incomunicável.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.