Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Cadastro para emissão de Nota Fiscal Eletrônica encerra dia 29

A Secretaria Municipal de Receita alerta para o término do prazo de cadastramento no sistema de Nota Fiscal Eletrônica no dia 29 de janeiro. De acordo com o decreto 6.627, de 13 de junho de 2012, todas as pequenas e microempresas, prestadores de serviço e microempreendedores que possuem CNPJ devem emitir nota fiscal pelo Portal da Prefeitura de Rondonópolis.
 

“As pessoas se preocupam em não possuir débitos, mas ignoram o fato de que a falta de cadastro regular é uma pendência que também causa exclusão do sistema Simples Nacional”, conta José Balbino, gestor municipal do sistema de Nota Fiscal Eletrônica.

Para regularizar a pendência cadastral e evitar, em alguns casos, o pagamento de uma quantia em impostos quatro vezes maior, os contribuintes devem acessar o link abaixo e realizar o cadastro.

https://www.e-nfs.com.br/e-nfs_roo/index.jsp

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.