Certificados digitais para advogados estão em promoção na Acir

A necessidade do uso do Certificado Digital por parte dos advogados aumenta à medida que os sistemas judiciários de todo o país adotam o Peticionamento Eletrônico. Por isso, com o objetivo de aumentar o acesso do segmento advocacia à Certificação Digital, a Certisign e o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) firmaram uma nova parceria.

Desta vez, o acordo foi selado para oferecer Certificados Digitais com preços especiais até o final deste ano. Do dia 23 de outubro ao dia 31 de dezembro, período de vigência da promoção, o documento eletrônico será vendido de R$ 115 por R$99.

“Processos assinados digitalmente com o Certificado Digital beneficiam todos os envolvidos: advogados, magistrados e servidores, Ministério Público e Defensoria e cidadão. Por isso, é importante disseminar os benefícios da integração desta tecnologia à rotina dos advogados e ao mesmo tempo facilitar o acesso destes profissionais à Certificação Digital”, comenta Júlio Cosentino, vice-presidente da Certisign.

Os interessados em adquirir o certificado da Certisign devem procurar a Acir , de segunda à sexta-feira em horário comercial. Para dúvidas e outras informações, ligar no 3439-8019.