Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Feira do Comércio promete movimentar o Casario

Nos próximos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro estará instalada no Casario a Feira do Comércio de Bens e Serviços de Rondonópolis (Fecom), promovida pela INHD – Mídia Digital, em parceria com entidades e empresas de Rondonópolis.

Júlio César Farias, gerente de expansão do INHD – Mídia Digital, afirma que a feira tem como finalidade promover produtos e serviços de empresas de diversos ramos de atividades da cidade de Rondonópolis, no sentido de estreitar o contato com o cliente. “Enfatizar ao público alvo como este tipo de evento traz resultados promissores, mesmo acontecendo de forma genérica”, ressalta.


Com início na sexta-feira, às 18h, a equipe organizadora da feira adianta que os visitantes terão acesso, além do comércio de negócios, também a apresentações, exposições artísticas, como: danças, festival de música, artesanatos, apresentações circenses e também a serviços de utilidade pública, prevenção e incentivo à adoção de animais de estimação. “Todas as atividades terão o mesmo grau de importância”, garante Júlio César.


No intuito de auxiliar as entidades na busca de recursos para manter seus projetos beneficentes, também estão na programação da Fecom dois jantares promovidos pelo Rotary Rondonópolis. No dia 29 serão servidos pratos da culinária italiana. E no dia 30, acontece o jantar gaúcho, com comidas típicas do Rio Grande do Sul. Os ingressos são individuais e estão à venda por R$ 25 cada jantar.


Os artistas que queiram participar da feira, expondo seus produtos, podem procurar o núcleo de articulação cultural, na Secretaria Municipal de Cultura, até quarta-feira (27) e manifestar interesse. Lembrando que serão disponibilizados 10 estandes para os artesãos que trabalham, por exemplo, com artesanato, escultura e pintura. Para o gerente Júlio César, é uma forma democrática e de incentivo, “é uma oportunidade para o artista que, na maioria dos casos, para sobreviver precisa vender sua arte”, destaca.


A Fecom conta com vários apoiadores, entre eles a Prefeitura Municipal de Rondonópolis e a Secretaria Municipal de Cultura, além do Rotary e da Polícia Militar.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.