Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Integrantes do Codipi fazem reconhecimento dos distritos industriais

O presidente da ACIR, Juarez Orsolin, integrou a comitiva do Conselho Diretor da Política de Desenvolvimento Industrial (Codipi) liderada pelo presidente Milton Mutum em visita aos distritos industriais de Rondonópolis. Essa é a primeira atividade realizada pelos membros do Conselho após a posse da presidência.

A visita iniciou no distrito industrial Paulo Cabral, também conhecido como distrito um, onde foram observados os trabalhos de conclusão de uma aduela, um sistema de canalização de águas pluviais, que tinha sido rompido pela força das águas das últimas chuvas. O presidente do Conselho, que é secretário de desenvolvimento econômico, repassou a informação que existe um recurso federal alocado para canalização do córrego Piscina na região, contribuindo para a solução do problema do grande fluxo de águas.

Em seguida, a comitiva esteve no distrito Augusto Bortoli Razia, onde é constatado um problema grave de acesso ao local. Nos horários de pico, formam-se filas extensas de carros que competem espaço com caminhões que estão em viagem pela BR-163. As autoridades esperam acordo com a concessionária Rota do Oeste para que a obra de duplicação no local contemple uma alternativa segura para o acesso nesse distrito. A abertura da rua de trás do distrito também foi mencionada como necessidade.

Passando pelo parque industrial Fabrício Vetorasso Mendes, os integrantes perceberam a grande movimentação da produção no local, inclusive com a presença de empresas multinacionais como do setor de fertilizantes. Milton Mutum comentou que algumas dessas empresas estão em fase de expansão ampliando suas plantas.

O vice-presidente do Codipi, Galeno Tadeu Esteves, que também é diretor da ACIR, participou da visita juntamente com a diretora Letícia Fachinetto, o procurador geral do município Anderson Flávio de Godoi, o vereador Claudio da Farmácia, os secretários municipais Paulo José Correia, Mara Fonseca e o presidente da Coder, José Severino Neto.

A visita encerrou na via ainda não asfaltada que sai da BR-364 e dá acesso à ponte Aroldo Marmo de Souza, a ponte nova da Lions.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.