Jucemat suspende atendimento para mudança de sistema

O atendimento do preposto da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat) em Rondonópolis estará suspenso entre os dias 12 e 16 de fevereiro devido a mudança do sistema corporativo. Nesses dias os servidores que trabalham nos prepostos estarão em Cuiabá realizando um treinamento para conhecer e dominar o novo sistema.

A responsável pelo preposto da Jucemat em Rondonópolis, Carla Fries, alerta que, por conta da mudança para o novo sistema, o preposto que funciona na Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) vai receber processos somente até as 16 horas do dia 07 de fevereiro, quarta-feira. Portanto, os cidadãos ou escritórios que pretendem utilizar os serviços da Junta devem ficar atentos à data.

Para oferecer um atendimento de qualidade e dar agilidade no andamento dos processos, os funcionários que atendem nos prepostos vão receber um treinamento entre os dias 14 e 16 de fevereiro na sede da Jucemat.

O atendimento ao público vai voltar a ser feito normalmente na segunda-feira, dia 19, a partir das 9 horas.