Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Magirus de Cuiabá tranquiliza empresários

Representantes da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir) conferiram, ontem, o funcionamento do caminhão com escada Magirus do Corpo de Bombeiros de Cuiabá que agora está à disposição de Rondonópolis, enquanto o equipamento que pertence ao município passa por manutenção na Capital. Além disso, foi entregue um documento oficial da Acir ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros, pedindo a formalização em papel da troca temporária do equipamento para garantir a devolução da escada Magirus ao município após a manutenção.
 

Na tarde de ontem, com a presença de alguns membros da diretoria da Acir, entre eles Samuel Logrado [também diretor do jornal A TRIBUNA], José Luiz Gonçales Ferreira, Sérgio Pradela e Cacilio Paula da Silva Júnior, o comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Alcides Domingues de Oliveira, fez uma explanação completa sobre o procedimento de manutenção da escada Magirus e o caminhão que lhe dá suporte. “As explicações do comandante foram convincentes e muito esclarecedoras, o que tranquilizou a diretoria da Acir e a sociedade de Rondonópolis de que realmente o equipamento da cidade será devolvido após a manutenção. A escada Magirus de Cuiabá chegou na noite de segunda-feira por volta das 20h30. O equipamento está revisado e foi inclusive feita uma demonstração aos membros da diretoria da Acir”, disse Samuel Logrado.

Na oportunidade, os membros da Acir entregaram ao comandante o documento oficial solicitando por escrito qual o tempo de permanência da escada Magirus de Rondonópolis em Cuiabá para a manutenção e a garantia de que o equipamento retornará para a cidade.

A notícia de que levariam para Cuiabá o equipamento de Rondonópolis deixou preocupada a sociedade e, a partir disto, a Acir se manifestou e até ganhou o apoio do deputado estadual Sebastião Machado Rezende, que também logo entrou em contato com o Comando Geral do Corpo de Bombeiros para garantir a permanência do equipamento na cidade.

MANUTENÇÃO
O que prevê o Corpo de Bombeiros é que ocorra uma troca provisória, uma vez que a escada Magirus local atingiu um total de mil horas de uso e precisa receber manutenção que é feita em Cuiabá. Enquanto ocorre a manutenção, a escada Magirus de Cuiabá, do mesmo ano e modelo, estará para o uso de Rondonópolis. A manutenção do equipamento será feita em Cuiabá porque, conforme foi repassado, só lá existe o técnico especializado para o serviço.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.