Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Marchiane solicita afastamento temporário da presidência da ACIR

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) comunica que a presidente Marchiane Fritzen solicitou afastamento de suas funções na entidade pelos próximos 30 dias. A decisão foi tomada por motivos pessoais e recebeu o respaldo unânime da diretoria da ACIR.

Este afastamento é um comunicado aos associados da entidade, informando que: Denise Alex Alves de Freitas e Glaucia Akemi de Paula Kida, Vice Presidentes administrativas financeiras da ACIR e estatutariamente legítimas para ocupação do cargo, assumirão interinamente a presidência da associação. É importante ressaltar que as empresárias cumprem os mesmos requisitos que a Presidente, garantindo assim a continuidade dos trabalhos e projetos em andamento, mantendo o foco no desenvolvimento econômico e no apoio aos empresários de Rondonópolis.

A ACIR reitera seu compromisso com os associados e com a comunidade empresarial de Rondonópolis, assegurando que todas as atividades e serviços prestados pela associação continuarão a ser executados com a mesma dedicação e eficiência.

Agradecemos a compreensão de todos e continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.