Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Marketing de B.A.T.O.M lota auditório e alerta mulheres empresárias

Uma noite de troca de experiências e de uma certeza: as mulheres empresárias conquistam espaços e se destacam na economia. A palestrante Fádua Sleiman veio a Rondonópolis pela primeira vez para mostrar e comprovar ‘por A + B’ que os negócios cada vez mais são geridos por mulheres.

O tema central, Marketing do B.A.T.O.M. rendeu, em primeiro lugar, a curiosidade das empresárias, que constataram desde o início da palestra que se tratava de estratégias de venda, de marketing e de garantia de manutenção do mercado. “As mulheres querem ‘fazer’ mais dinheiro, trabalhar mais, consumir mais e, consequentemente se destacar mais. Esta é a receita para quem é empresária ou quem quer ser uma empresária de sucesso. Querer é meio caminho andado”, disse a palestrante.

Entre os temas apresentados no decorrer da palestra para cerca de 80 mulheres, a jornalista com duas pós-graduações (Marketing e Finanças e economia), coordenadora geral do Conselho da Mulher Empresária pela Facesp (Federação das Associações Comerciais de São Paulo), diretora nacional do CME (Conselho da Mulher Empresária) pela CACB, Confederação das Associações Comerciais do Brasil, trouxe um pouco de sua vasta experiência e vivência com os negócios para o Núcleo da Mulher Empresária do programa Empreender da ACIR.

Desde a necessidade de usar mais as mídias digitais, a disposição dos produtos nas prateleiras ou expositores, a dedicação na composição da apresentação das vitrines e a conquista constante do cliente (tanto de produtos como de serviços), Fádua deixou uma verdadeira lição durante a palestra extrovertida e interessante. “O cliente é infiel e insatisfeito, a não ser que você empresária o torne uma constante em seu estabelecimento. Precisamos empreender sempre, tomar atitudes, inovar e cuidar dos negócios. Só assim vamos conseguir nos manter no mercado, aumentando nossas vendas e fidelizando os nossos clientes”.

A palestra foi uma promoção do Núcleo da Mulher Empresária, do Projeto Empreender da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – ACIR, que movimenta as mulheres empresárias da cidade.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.