Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Obras no centro devem ser adiadas

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – ACIR, Juarez Orsolin, se reuniu na manhã  desta segunda-feira com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum. No encontro a preocupação da entidade com as frequentes reclamações dos comerciantes da área central da cidade.

“Os empresários reconhecem o empenho da prefeitura em recuperar a pavimentação da área central, mas eles reclamam que este não seria o melhor momento. Na verdade dezembro é considerado o mês de ’safra’ nas vendas em função do Natal e Ano Novo e, com as obras, o trânsito fica ainda pior”, argumentou Juarez ao secretário.

Milton Mutum acionou o proprietário da empresa que venceu a licitação e está responsável pelas obras de recapeamento e solicitou que sejam feitas outras ruas, deixando o quadrilátero para depois das festas. “Na verdade são muitas vias que serão totalmente recuperadas e precisamos agilizar as obras. Por outro lado compreendemos a reclamação dos empresários e vamos providenciar as mudanças necessárias”, disse Mutum.

Ainda durante a reunião o secretário acertou com a empresa que deverá terminar os trabalhos na Rua marechal Dutra, no centro, e partir para outra frente de trabalho fora do quadrilátero central.

“Ficamos satisfeitos com a disponibilidade com que o secretário Mutum nos recebeu e compreendeu a situação e saímos da reunião com a certeza de que a ACIR será atendida em suas solicitações”, encerrou Juarez Orsolin. 

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.