Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Presidente conhece primeira etapa concluída de duplicação da BR-163

A concessionário Rota do Oeste reuniu a imprensa de Cuiabá e Rondonópolis em uma visita técnica às obras de duplicação da BR-163, no trecho de Rondonópolis até o terminal intermodal da Ferronorte e também um trecho que abrange as BRs163 e 364, próximo à Capital. Além dos veículos de comunicação a Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) também participou do encontro.

O trecho que em poucos dias será liberado para tráfego tem 22,7 km de extensão por onde circulam diariamente cerca de 30 mil toneladas de grãos, a duplicação foi realizada em um período de 10 meses e receberá o fluxo da pista antiga que, segundo a Rota do Oeste, será interditada para os serviços de restauração do pavimento.

“O que estamos vendo hoje é um bom começo. Essa duplicação vai diminuir o tráfego na região e facilitar o acesso das carretas ao terminal, sem falar é claro na segurança para os carros de passeio”, comentou José Luiz Gonçales Ferreira, presidente da ACIR. Ele acredita que o desenvolvimento da região depende diretamente da infra-estrutura, o que atrai o interesse de novos investidores.

”São 22,7 km de um total de 450 km que vão mudar a realidade de quem vive e trabalha neste Estado. Mais do que redução de custos e competitividade para o agronegócio, estamos falando de vidas que serão preservadas”, declarou o diretor-geral da Rota do Oeste, Paulo Meira Lins.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.