Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Presidente da Acir e empresários encontram-se com vice-governador de Mato Grosso Otaviano Pivetta, para tratar da alarmante situação da Santa Casa

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis, Ernando Cabral e os empresários Odílio Balbinotti, presidente da Fundação MT e Tânia Balbinotti uma das líderes do Grupo de Mulheres em Prol de Rondonópolis, apresentaram ao vice-governador Otaviano Pivetta, o Plano de Recuperação da Santa Casa de Rondonópolis, e solicitaram apoio para emendas parlamentares afim de sanar o déficit que o hospital enfrenta.

De acordo com Tânia Balbinotti, o vice-governador de Mato Grosso elogiou o movimento que está sendo implementado para a recuperação da Santa Casa e deu total apoio ao projeto. "Nós mostramos os números e as várias ações que estão sendo realizadas pela diretoria da SC. Falamos das Entidades e reforçamos a intenção em rever o Estatuto e a formação de uma Estrutura de Controle e Gestão mais transparente e moderna. Queremos fazer da Santa Casa o hospital que ele pode ser", declara a empresária.

O vice-governador do estado afirmou que defende o modelo onde a administração seja feita por entidades privadas, pois o custo é sempre menor para o cidadão. Pivetta ainda deu exemplo do hospital filantrópico da cidade de Lucas do Rio Verde, " O hospital funciona e vai muito bem dentro do possível".

Diante das solicitações feitas para a recuperação da Santa Casa de Rondonópolis, o vice-governador adiantou que o Estado está licitando as UTIs e o valor definido deverá ser pago a todos os hospitais.

O presidente da Associação Comercial de Rondonópolis, Ernando Cabral, alega que a sociedade organizada não poupará esforços para a recuperação da Santa Casa. "O hospital está vivendo um momento muito difícil, e várias Entidades de Rondonópolis estão juntando esforços para que essa situação não acarrete no fechamento de um dos hospitais mais importantes da região. Houve um levantamento de dados pelo grupo de empresários, onde foram constatados os problemas que a Santa Casa enfrenta, e diante disso, foi feita uma proposta para resolver essas questões. Outro ponto que devemos salientar e agradecer de antemão, é a boa vontade do corpo clínico e da equipe, que entenderam o problema e estão sacrificando também o seu próprio rendimento para não deixar de atender a população de Rondonópolis e todos os municípios da região Sudeste que utilizam os serviços da Santa Casa ", finalizou Ernando.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.