Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Rondonópolis não vai parar: Durante visita dos Senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes os distritos industriais e a subida do terminal estiveram em pauta

A cidade acordou agitada na manhã desta segunda-feira, (17/04), com a visita do senador Jayme Campos.  O gabinete do prefeito foi palco de uma importante reunião que traçou novos caminhos para Rondonópolis.

Com a presença da presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis – Acir, Marchiane Fritzen, do senador Wellington Fagundes, os deputados Nininho, Roni Magnani, o presidente da Câmara Municipal, Júnior Mendonça, além de vereadores e outras lideranças políticas, o debate sobre a construção de um novo Hospital Regional, um novo Distrito Industrial, além do projeto de duplicação do Anel Viário, se mostraram possíveis com o apoio e interesse das autoridades presentes.

A presidente da Acir agradece o convite e destaca a importância da Acir em debates como esse, “Temos a preocupação latente com a subida do terminal, e ver essa força-tarefa preocupada com a economia, com os nossos distritos, nos faz ter ainda mais força. Rondonópolis não pode e não vai perder protagonismo, aqui é uma terra de oportunidades e a Acir está empenhada em garantir que o avanço não escorra das nossas mãos”, assegura a presidente da Acir, Marchiane Fritzen.

Na ocasião, houve também a entrega de um tomógrafo, equipamento adquirido através de emenda parlamentar do senador Jayme Campos no valor de R$ 1,5 milhão instalado no Hospital Municipal Antônio dos Santos Muniz. Essa é uma grande vitória para a saúde municipal.

O prefeito José Carlos do Pátio, ressaltou o andamento das obras de drenagem e pavimentação dos atuais distritos existentes e afirmou que o município realmente necessita de um novo distrito. “Rondonópolis tem agora uma demanda ainda de mais de 300 empresas que querem se instalar aqui e, com isso, nós estamos dispostos a construir essa parceria” ressaltou Pátio, lembrando ainda que o município conseguiu, via o Ministério Público Estadual (MPE), uma área de 12 hectares para ser construído um complexo de saúde.

“O prefeito apresentou alguns projetos de obras estruturantes importantes, a questão do Distrito Industrial, contorno e também de um Hospital Regional. Somos sempre parceiros. É importante a junção de forças para trazer recursos para Rondonópolis”, concluiu o senador Jayme.

 

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.