Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Rotativo Rondon volta na segunda-feira com alterações

Os consumidores e funcionários da região central de Rondonópolis devem ficar atentos pois a partir da próxima segunda-feira (16) vai voltar o funcionar o sistema de estacionamento Rotativo Rondon. O anúncio foi feito pelo prefeito Percival Muniz durante uma coletiva de imprensa realizada em seu gabinete.

Na presença dos presidentes da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do procurador geral do município, Fabrício Correa e do secretário municipal de Trânsito, Argemiro Oliveira, o prefeito comunicou as mudanças que o sistema teve voltar a operar.

Após muitas discussões, audiências, conversas com as entidades e até os funcionários do Rotativo Rondon, conforme disse o prefeito, chegou a uma alternativa que não prejudicasse nem a empresa e nem o usuário. Uma das principais mudanças foi o valor da hora estacionada, que passará a ser de R$ 2,20 para carros e R$ 1,00 para motos, sendo que cada veículo poderá ocupar a mesma vaga por até 3 horas. A tolerância dos 20 minutos continua valendo apenas para os usuários que utilizarem o cartão no parquímetro ou o aplicativo nos smartphones.

Para melhorar o funcionamento do sistema e evitar falhas do sinal de internet, a empresa concessionária vai implantar, dentro de um prazo de 90 dias cabos de fibra ótica, o que deve solucionar o problema.

O presidente da ACIR, José Luiz Gonçales Ferreira, ressaltou que uma cidade que quer ser grande precisa crescer com sistemas que organizam esse desenvolvimento. “O rotativo precisa voltar a funcionar. Esperamos que com as mudanças e investimentos o sistema consiga atender as necessidades do consumidor rondonopolitano”, comentou José Luiz.

Os trabalhadores do comércio do centro terão uma opção de estacionar de graça as motos na rua 13 de maio, que será fechada entre as avenidas Cuiabá e Amazonas e poderá abrigar cerca de 240 motos.

A avenida Arnaldo Estevan, entre as rua Rui Barbosa e a avenida Cuiabá, não terá mais a cobrando do sistema.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.