Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Taxa do alvará 2015 deve ser recolhida até 16 de março

Empresas comerciais, industriais e de serviços, estabelecidas em Rondonópolis, contam com prazo até o dia 16 de março para recolher a taxa do alvará de funcionamento para o exercício de 2015. O gerente do departamento de administração tributária e fiscal do município, Vilmar Souza de Oliveira, explica que a guia do alvará pode ser solicitada pelos e-mails licenciamento1@gmail.comlicenciamento2@gmail.com,  alvara@rondonopolis.mt.gov.br e vilmar.oliveira@rondonopolis.mt.gov.br.

Vilmar de Oliveira alerta também que os empresários com estabelecimentos que necessitam do licenciamento ambiental e sanitário e laudo do Corpo de Bombeiros, devem providenciar esses documentos junto aos órgãos competentes. Com as licenças, o laudo e o pagamento da guia, os contribuintes devem procurar a Secretaria de Receita para obter o alvará de funcionamento do exercício de 2015.

As informações sobre a licença ambiental podem ser obtidas junto à Secretaria de Meio Ambiente do Município – Semma, pelo telefone (66) 3411.5108. Já as informações sobre licença sanitária ficam disponíveis no Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Município, pelo telefone 3410.0223. Todas as informações sobre o processo para liberação do alvará de 2015 podem ser obtidas também junto ao Núcleo de Licenciamento Econômico, de segunda a sexta-feira, no período das 12 às 18 horas, e pelo telefone (66) 3411.3551.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.