Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Vendas para o Natal crescem 1,2% em relação ao ano passado

As vendas do comércio para o Natal, em todo o país, cresceram 1,2%, quando comparadas ao mesmo período de 2013, de acordo com dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Em 2014, o crescimento das vendas no Natal foi menor do que o observado em 2013, quando as vendas no comércio superaram em 2,5% em relação ao mesmo período de 2012. A redução do ritmo de crescimento das vendas para o Natal em 2014 segue a tendência das demais datas comemorativas deste ano, todas apresentaram desaceleração se comparadas ao ano anterior. O crescimento observado em 2014 foi o menor da série histórica, que teve início em 2008.

O cálculo do volume de vendas para o Natal é baseado em amostra das consultas realizadas pelo varejo no banco de dados da Boa Vista SCPC, com abrangência nacional. Foram consideradas as consultas realizadas no período de 17 a 24 de dezembro de 2014, comparadas às consultas realizadas entre 17 a 24 de dezembro de 2013.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.