Empresários têm prazo até o dia 15 para retirar o alvará com desconto de 20%

Empresas de pequeno, médio e grande porte de Rondonópolis têm prazo até o dia 15 de março para renovar o alvará de funcionamento dos estabelecimentos na cidade, com o benefício de 20% de desconto. O alerta é feito pela gerente do Licenciamento Econômico, Cristiane Silva Vieira, que destaca a facilidade de emitir a guia pelo portal do contador abrigado no site oficial da prefeitura, no endereço eletrônico www.rondonopolis.mt.gov.br.
 

Os empresários que deixarem de renovar o alvará para o exercício de 2016 até a data do vencimento ficam sujeito a juros, multas e correções do valor da taxa. Cristiane reforça que a renovação do alvará assegura o bom funcionamento de indústrias, comércios e empresas de serviços. O contribuinte tem a opção também de retirar a guia pessoalmente, no Departamento de Arrecadação da Secretaria de Receita, na sede da prefeitura.
 

O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3411-3551.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.