O grupo que integra o Núcleo de Mulheres Empresárias, do projeto Empreender da ACIR, aproveitou a manhã desta quarta-feira, 9, para conhecer melhor os meios de uso mais indicados das mídias digitais.
A empresária Sirley Rinaldi compartilhou experiências que deram certo na empresa dela. A administradora fez um alerta às mulheres sobre a necessidade de planejar tudo antes de ‘se jogar’ no meio digital, por exemplo. “Este mundo líquido, que vive em transformação, não pode ser movimentado aleatoriamente. Precisamos planejar, criar estratégias e computar os resultados. Caso contrário, corremos o risco de cometer erros graves que refletem diretamente nos negócios, podendo inclusive trazer prejuízos”, comentou.
Escolher o conteúdo adequado, saber o público que se quer atingir, produzir mensagens objetivas é o caminho para que o uso das mídias digitais jogue a favor da empresa, do produto ou do serviço que se pretende promover.
Em uma conversa também objetiva e clara, as empresárias que participaram do encontro aproveitaram para trocar experiências e expor casos de sucesso que vivenciam diariamente em seus ambientes de trabalho.
O encontro do Núcleo das Mulheres Empresárias acontece mensalmente e movimenta a categoria. Além disso, promove a união e apresentação de novidades que cada uma dessas mulheres vive no desempenho de suas atividades.