Acesso Rápido

JUNTOS SOMOS MAIS!

Novo comandante quer integração com classe empresarial

A diretoria da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) recebeu nesta quarta-feira (05) o comandante do batalhão da Polícia Militar, o tenente coronel Anderson da Silva Sá. O novo comandante veio se apresentar oficialmente à entidade e convocar a Associação Comercial para estar integrado ao batalhão, fazendo parte das operações fornecendo informações, especialmente sobre a sensação de segurança na região central da cidade.

Para o tenente coronel a ACIR pode contribuir com as ações planejadas no batalhão da PM com as informações pontuais sobre os locais onde estão sendo praticados os crimes. “A denúncia ou a simples troca de informação contribui muito com nosso trabalho, assim podemos fazer operações mais assertivas e conhecer onde os bandidos estão atuando”, comento Silva Sá.

O presidente da ACIR, José Luiz Gonçales Ferreira, retribuiu a visita o oficial e declarou total apoio à PM e adiantou que vai solicitar via ofício melhorias para o batalhão, tanto na parte dos veículos quanto no número do efetivo.

A ACIR tem um histórico de apoio à Polícia de Rondonópolis, tanto que em anos anteriores fez uma doação para que o batalhão fizesse a revisão e o conserto das motos que estavam paradas por falta de manutenção o que prejudica as ações de ronda e outras diligências.

Gostou do Contéudo? Compartilhe
Venha para o time ACIR!

TORNE-SE UM ASSOCIADO

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.

Contrate por Fone

(66) 3439-8000

Veja Também

Post Relacionados

Solicite um contato agora e

Venha ser Associado

Aproveite os inúmeros benefícios para você e sua empresa!

SEJA UM ASSOCIADO DA ACIR E FAÇA PARTE DESTE GRUPO DE EMPRESÁRIOS COM ACESSO A DIVERSAS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DIFERENCIADOS.