Troco Solidário vai sortear um carro 0km em Rondonópolis

Os consumidores de Rondonópolis terão uma oportunidade de fazer as compras de fim de ano, ganhar prêmios e ainda colaborar com a manutenção da Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor). A campanha chamada de Troco Solidário foi lançada nesta terça-feira (14) com a diretoria da Apor, representantes das entidades ligadas ao comércio, empresários e a imprensa local.

A presidente da Apor, Letícia Fachinetto, comentou que a campanha deve fomentar as vendas no comércio local, visto que a participação é muito acessível e a premiação atraente. “Vamos sortear quatro prêmios, sendo que um deles é um carro zero quilômetro. Esperamos que a sociedade se sensibilize e colabore com a campanha que vai garantir a manutenção dos atendimentos oferecidos pela Apor”, afirmou Letícia.

A campanha tem o apoio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis e Rondon Plaza Shopping. A partir desta quarta-feira (15), cupons no valor unitário de R$ 1,00 já estarão sendo oferecidos aos consumidores que, ao invés de receber o troco das compras, poderão adquirir um ou mais cupons e concorrer a um Chevrolet Onix Joy zero quilômetro, uma motocicleta Yamaha Factor 125 cilindradas, um iPhone 7 e um televisor de LED de 40 polegadas.

O presidente da ACIR, Juarez Orsolin, acredita que a campanha será um sucesso, atraindo vendas para o comércio local e levando oportunidade de contribuir com o trabalho da Apor. “Os valores dos cupons são muito baratos e os prêmios atrativos. Esperamos o envolvimento de toda a população para contribuir com esse trabalho tão importante que é desenvolvido pelo Apor em Rondonópolis”, ressaltou Orsolin.

A campanha também vai beneficiar os estabelecimentos que venderem os cupons premiados. Eles receberão bônus em dinheiro como prêmio de R$ 4 mil a R$ 1 mil, respectivamente do maior ao menor prêmio da campanha. E também a loja que vender o maior número de cupons receberá R$ 5 mil de premiação.

A Igreja Presbiteriana da Cidade Salmen também é apoiadora da campanha.